terça-feira, 3 de março de 2009

11 comentários:

Anônimo disse...

Great! I'll be there.

Anônimo disse...

Falei com o Godoh ontem e ele disse que não tava sabendo disso não. Esse Lombra é uma farsa, pessoal! Cuidado, eles mentem!

Anônimo disse...

Onde vai ser?
estarei lá

Fábio

Anônimo disse...

Esse Victor Zalma aí de cima é que é uma farsa! Eu sou o verdadeiro e eu falei o Godoh e ele me disse que tá sabendo de tudo.

Anônimo disse...

Falo em nome de todos os estudantes do segundo e terceiro período de design quando digo: "Hey, Lombra, vai tomar no cu!"

Anônimo disse...

Esses dois Victor Zalmas ai de cima são uma farsa! Eu não conheço o Godoh e só falo com rubro-negros.
Sempre em frente, Leão!

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Anônimo disse...

Pra acabar com essa pilantragem toda: sou o verdadeiro Victor Zalma e sei que o certo é Godot.

Anônimo disse...

Opa, hahaha. Pelo visto tem muitos de mim por aqui, mas quem são vocês, afinal? Conheço Godoh. Ele é um cara massa.

Anônimo disse...

AÊ Zalma, esse é um projeto meu e do Noah para tirar uma onda com a galera de Recife. Abração a todos dessa cidade maravilhosa!