
Depois da morte do Som Barato e do afastamento de Cleyton Shelley da crítica musical, o Recife viveu um hiato na sua história de efervescência cultural. Não se falava de música, não se tinha um norte a seguir. Tivemos que nos contentar com a nostalgia. Mas como essa cidade não consegue ficar parada, surgiu um espaço de trocas musicais de primeira; falo do Tráfico (I)legal de Música. O jovem crítico musical T.^ Pordeus, não estava satisfeito e não ficou de mãos dadas, juntou uma equipe de primeira e criou o que seria chamado de “Som Barato versão 2008”. Atualizações diárias e muito funk/jazz/soul/rock clássico (e Cabruêra que ninguém é de ferro). Nós do Lombra desejamos longa vida ao Tráfico (no bom sentido claro hehehehe).
www.traficoilegaldemusica.blogspot.com
www.traficoilegaldemusica.blogspot.com
8 comentários:
kkkkkkk
vcs são muito van guarda, p/ bens pelo blog. s how!
e cabruêra que ninguém é de ferro (2)
trafico - ih! legal! - de musica
Hoje, eu estou num momento em que preciso me desagregar da estrutura opressora em que vivo (a do meu meio social, se é que me entendem). Para isso, eu preciso desconstruir as informações do meu cérebro e muní-las com outras, mais afiadas e culturalmente condizentes com o meu verdadeiro "eu".
O motivo pelo qual eu estou dizendo tudo isto é porque vocês, do lombracoletivo, têm me ajudado muito nesta minha fase de descaracterização e procura por uma nova personalidade, que, na verdade, sempre existiu dentro de mim.
Grato.
O nome disso é Cura Cultural. E tem duas vias. Nós do Lombra que agradecemos.
blog super presença kkkk
soulfunk falo
hey camelo, postaram a banda q te a acompanha na carreira solo. muito boa! Hurtmoldddd.
maneiro, cara
vo sakr o som dos bróder
psyrap na véia!! faloooo!!!
Postar um comentário