
A Banda Rappyning que está despontando no cenário nacional fará a sua primeira apresentação no Recife sábado no evento Quintal da Lombra. O nosso jornalista André Adeavê fez uma entrevista que nos mostra um lado do trio até então desconhecido. Davi, Léo e Guilherme se mostram muito desenvoltos e divertidos...
A.A.-O nome de vocês nos lembra três elementos muito em voga no cenário teen mundial: o rap, o happy e o happening. Como vocês conseguem juntar estes três elementos na arte de vocês?
Davi - Agente junta esses tres elemento sempre respoeitando as diferenças pois nós somos muito ecleticos.
Léo - É algo difícil de explicar, principalmente porque tou muito chapado (risos). Mas vamo lá: pegamos a levada rap mas levamos a temática das músicas para algo longe do usual em se tratando de rap, que é a crítica social. Buscamos inspiração em arte plástica. Estética happy. Só o êxtase nos interessa.
A.A. - O novo cd de vocês celebrando o Hallowen tem tido uma ótima recepção da crítica. Isto só faz aumentar a pressão na elaboração de um novo álbum?
Davi - não não, agente recebe os elogios comn naturalidade e segue nosso trabalho com a humiuyldade de sempre
Léo - Não. NÓS vamos botar pressão.
A.A. - Nos shows de vocês sempre acontece uma performance. Vocês estão preparando algo especial para o Quintal da Lombra?
Davi - só vai saber quem for ao shoe, mas vai ser uma apresentacao muito especial
Léo - A velha e boa pergunta (risos). Sim, estamos sempre formentando e maturando idéias novas, a dinâmica é nosso principal adjetivo.
A.A. - Guilherme, o fato de você ser o único heterossexual da banda faz com que algo mude nas relações dentro do conjunto?
Guilherme - Não, não. A gente tem uma relação muito amigável. Eu acredito que homofobia = crime. E poupando você da sua próxima pergunta que é bastante óbvia: não, léo e davi não são um casal. Eles já foram um dia, mas hoje são bons amigos.
A.A. - O que vocês acham da banda que dividirá o palco com vocês sábado: Olga´s Death Enthusiasts?
Davi - é uma nova promessa aí que agente tá apadrinhando e torcendo muito pelo sucessoo
Léo - Não sei nem o que esperar. Tou muitto chapado (risos).
5 comentários:
Interessante. No começo eu estava um pouco receoso, mas agora depois que saquei mais da Rappyning acho que vou chegar lá na Lombra e depois passar no Gara. Tenho carro, quem quiser carona... =***
Boa, muito boa. Todos lá no dia 25.
Longa vida ao Lombra!
muito legal e divertido.
hahahaha!
Bela iniciativa!
Como forma de contribuição sincera e votos de longa vida, fizemos pra vocês uma modesta logomarca.
Espero que gostem.
http://i429.photobucket.com/albums/qq19/lumocoletivo/Logolombra.jpg
Postar um comentário